Notícias

Matrax Tyres equipa UMM e faz história no Dakar 2024

2024-02-08

A Matrax Tyres, marca própria da AB Tyres, fez história ao "conduzir” a equipa Classic-UMM ao final do Dakar 2024, uma competição na qual, por norma, mais de 40% dos participantes desistem e não chegam ao fim da prova.

Ao fim de 13 dias de prova, conseguir colocar um carro com mais de 30 anos no pódio de uma das competições de automobilismo mais conceituadas de mundo é um feito verdadeiramente incrível e só ao alcance dos melhores e mais resilientes.

No total foram 7891 quilómetros percorridos tanto em asfalto, como em areia ou no meio de pedras e buracos, o que, desde logo, revela a criticidade que os pneus têm no desenrolar e término desta aventura.

Projetados para os terrenos mais exigentes, os pneus Veragua M/T foram verdadeiramente campeões ao provarem a sua aderência superior e durabilidade incomparáveis, ajudando a Equipa Classic-UMM a alcançar o seu sonho.

A aposta no desenvolvimento de uma gama de pneus altamente tecnológica, assente num rigoroso controlo de qualidade e padrões de segurança altamente regulamentados, revelaram, uma vez mais, que a marca Matrax Tyres é a escolha certa para os automobilistas criteriosos e exigentes que valorizam uma combinação perfeita entre conforto, durabilidade, segurança e performance.

Para André Bandeira, Managing Director da AB Tyres, "é um enorme orgulho fazer parte desta história de superação. Parabéns ao João Costa, Luís Galvão, Caros Barbosa, conhecido no meio como "Tucha”, a toda a equipa envolvida e, claro, à nossa marca Matrax Tyres pelo desempenho exemplar dos pneus Veragua M/T”.

Para além da Matrax Tyres, também a Alves Bandeira embarcou nesta aventura como um dos patrocinadores principais da Equipa Classic-UMM.

Clique aqui para conhecer toda a gama de pneus Matrax e, em mais detalhe, toda a história da marca no Dakar 2024.

Matrax Tyres equipa UMM e faz história no Dakar 2024

Notícias Sugeridas

Newsletter